sábado, 12 de outubro de 2013

Uma Ajudinha para as Borbulhas

Certamente que toda, ou quase toda a gente já teve ou tem borbulhas. É completamente normal mas deixam-nos desconfortáveis com nós mesmas e são irritantes, muito muito irritantes. Eu própria sou vitima destas "amiguinhas" e digo-vos que já estou pelos cabelos com elas e tenho de aceitar que elas aparecem mas também desaparecem, embora possa demorar tempo.
Simplesmente no post de hoje vou mostrar-vos uma dica que tem resultado imenso comigo, sinto a diferença. E começo já por dizer que esta dica pode não resultar com todas vocês pois cada pele é diferente.
Também deves incluir esta dica na tua rotina, não tem de ser diária, mas pelos menos 2/3 vezes por semana.



1- Toma Banho: Sim, é isso, toma banho normalmente lava o corpo e o cabelo como fazem todos os dias, ou quase todos.

2- Lava a cara: Depois de banho lavem a cara com água e o produto que costumam usar para lavar a cara, se não usam devias adquirir um, pois ajuda muito a limpar as impurezas da pele.

3- A Mascara: Depois de lavares a cara aplica uma mascara para as borbulhas, se não tens uma devias comprar, pois é essencial. Deixa-a atuar durante 5/10 minutos. Não percas a noção do tempo e não deixes a mascara ficar mais de 10 minutos, pode piorar ainda mais a tua pele e agravar as borbulhas.

4- Retira a Mascara: Retira a mascara com água, de preferencia fria e seca a cara com uma toalha, mas não esfregues!

5- Aplica o hidratante: Por fim aplica o teu hidratante, ele irá ajudar a acalmar a tua pele depois de "mexeres" nela.


São apenas estes cinco passinhos que podem melhorar imenso as borbulhas, não estou a dizer que com isto elas vão desaparecer mas vão "acalmar", vão sentir a pele menos "irritada" e as borbulhas um poucos mais disfarçadas! Disso posso ter a certeza.

Como já disse no incio esta dica pode não resultar com algumas de vocês e peço desculpa por isso, mas estou simplesmente a partilhar o que resulta comigo e basicamente foi uma dica que a minha mãe me deu e vocês sabem, as mães têm sempre razão.


- peço desculpa por não atualizar o blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário