sábado, 19 de outubro de 2013

Cada vez pior.


Não sei por onde ei de começar, não sei mesmo. Tenho andando afastada deste mundo talvez porque a escola não me deixa tempo para respirar, ou simplesmente porque a vontade não é muita. É um pouco das duas, tenho alguns posts na minha cabeça, mas simplesmente falta-me vontade de os concretizar e com a escola ainda mais difícil é, chego a casa cansada depois de fazer os tpc's e estudar é que finalmente, e quase á hora de ir dormir, tenho tempo para vir á net. Assim não dá praticamente para escrever um post, pois não gosto de os deixar a meio. Mas finalmente hoje, depois de chegar ao limite com a matéria de história, consegui vir aqui e escrever mais um post.

E não é apenas com a matéria de história, que não é má de todo, que estou no limite. É basicamente com tudo. A escola está cada vez pior, a matéria cada vez mais difícil e os professores cada vez mais exigentes,  e agora isso nem é o pior, o pior mesmo são o colegas, não é primeiro ano que estou naquela turma, alias já é o terceiro, ( 7º , 8º , e agora 9º) e posso dizer que estão cada vez pior, gozam mais e fazem questão de fazer os outros sentirem-se mal, principalmente eu que sou um alvo "fraco" pode ser tudo exagero da minha cabeça mas ultimamente é assim que me sinto, principalmente nas aulas de Educação Física, onde sou sem exageros a pior da turma, e não são só eles que me fazem sentir mal naquela aula e o professor também não ajuda, sempre a dizer que não me esforço, sempre a mandar vir comigo, sempre a humilhar-me. Já chega okay? Não sou de ferro, não consigo aguentar tanta coisa.


E para além de tudo isto na escola, existe outra coisa que faz o meu dia ficar ainda pior, as amizades. Sim. Não estou a passar um bom momento porque existe uma "ave rara" ( como a minha mãe lhe chama ) que anda a meter "o nariz" entre mim e a minha amiga, com a intenção de nos separar, e olha que está a conseguir. Já a falei com a minha amiga sobre isto e ela disse-me que não ia deixar que a "ave rara" nos separasse, mas parece que não está a cumprir a promessa, é que a "ave rara" simplesmente faz tudo de maneira discreta, ou seja, ela vai-nos separando ao poucos, vai-se colando á minha amiga, agarrando-lhe o braço, fazendo com que eu fique totalmente de parte até já espera por ela á porta da escola. Simplesmente estou farta disto! Até já estou deixa-la "ganhar" por simplesmente não aguento mais, cai-me tudo em cima. É que ela é 5453730871832 vezes melhor que eu, em tudo, é magra, é bonita, é sociável, é boa em educação física ( e a minha amiga também ) ou seja é a amiga perfeita, mas simplesmente metesse entre todas as amizades. Elas já nem dão por mim, estou tipo atrás delas feita de cachorrinho, quando elas falam de rapazes e riem e bla bla bla, talvez até reparem que eu estou ali uma vez ou outra num intervalo.

Isto tudo junto, já para não falar dos complexos com o meu corpo que ainda continuam presentes, desgasta uma pessoa. Já pensei em mudar de escola, mas está fora de questão, só quando acabar o 9º, não tenho vontade nenhuma de ir á escola, nem de sair da cama.

Ás vezes nem vontade de respirar tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário