quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Minha Rotina Diária

Apesar do Especial Regresso Às Aulas já ter terminado achei que este post podia ser útil, bem na verdade tive esta ideia só mesmo para não deixar o blog "morto" visto que tenho andado "desaparecida" deste mundo.


6h45m - O meu pai vem acordar-me, embora eu ainda esteja a dormir.

6h50m - Finalmente arranjo coragem para sair da cama, vou á casa de banho e lavo a cara.

6h55m - o meu despertador toca ( mas levanto-me sempre antes ). Tempo para roupa! Tento deixar tudo 'pensado' no dia anterior mas depois existe sempre ou a camisola que é muito fria ou calças que afinal ainda estão para lavar, etc. acaba por ser um problema.

7h10m - Depois do grande dilema da roupa, ponho o hidratante no rosto, o perfume e penteio o meu cabelo.

7h15m - Hora do pequeno-almoço! Cereais, ou às vezes torradas, com leite e uma peça de fruta. Falo um pouco com a minha mãe enquanto vejo o noticiário da manhã.

7h25m - Agora maquilho-me. Apenas meto corretor e batom do cieiro e/ou lip gloss.

7h30m - Num instante, lavo os dentes e calço uns ténis.

7h34m - Já com o meu pai à espera, agarro na minha mochila e nos meu óculos ( não vejo nada sem eles ) e entro dentro do carro, onde o meu pai me leva à paragem, que fica relativamente perto de casa ele só me leva porque fica no caminho para o trabalho.


7h35m - Cheguei à paragem! Saio do carro e despeço-me do meu pai e espero pelo o autocarro.

7h45m - O autocarro chegou, uau tanta gente, vou tentar arranjar lugar sentada.

8h00m - Cheguei à escola. Espero pelas minha amigas, ou até avistar uma delas.

8h30m - Nãããão é  toque, é hora de começar "trabalhar" mas têm de ser.

10h00 - Finalmente intervalo, tempo de comer um pouco e de conviver com as minha amigas, risos, conversas e palhaçada são bem vindas!

----- Quando saio à 13h35 -----

13h35m - depois de mais duas aulas, chegou finalmente a hora de ir para casa, despeço-me das minha amigas e sigo para o autocarro onde, normalmente, também tenho sempre alguma companhia.

14h00m - Cheguei à paragem. Vejo se o pai está por ali, se estiver entro no carro e ele leva-me a casa, se não estiver vou andado até ele aparecer.

14h03/05m - Cheguei a casa. Finalmente. É tempo de almoçar e conversar um pouco com a minha mãe, durante o almoço.

14h20m - Sem o meu irmão por casa, posso finalmente ver tv. Vou para o sofá e vejo a séries gravadas nos dias anteriores.



16h00m - Se tiver que estudar, começo agora, enquanto vejo tv.

16h20m - Tempo de lachar. Ao lanche costumo variar muito de dia para dia, mas sempre com uma peça de fruta e um iogurte.

16h30m - Tempo para um caminhada. Calço os ténis e vou dar uma volta enquanto oiço música.

17h30m - De volta  a casa outravez! Agora aproveito para por as redes sociais em dia, nomeadamente o twitter e o tumblr.


---- Quando saio às 16h05m -----

16h05m -  Finalmente tocou! Que dia grande! Vou para o autocarro que me levará até casa.

16h30m - Cheguei à paragem, como a esta hora não tenho ninguém que me leve a casa, vou a pé. Só faz bem!

16h40m - Cheguei a casa! Lancho, como disse em cima, tento sempre variar de dia para dia.

16h45m - Hora da caminhada, vais uma vez lá vou eu dar uma voltinha.

17h45m - Voltei! Agora vou tomar um banho.

18h20m - Agora vou atualizar as redes sociais, deveria fazer primeiro os tpcs mas a vontade nunca é muita.


19h00m - Hora de ver o I Love It e agora sim, fazer os tpcs.

20h00m - Se já tiver os tpcs todos em ordem, volto para as redes sociais e aproveito para jogar Sims 3 ( já disse que sou grande fã? )

21h30m - Hora do jantar! A família toda reunida é sempre bom! Ou nem sempre...

22h00m - Volto para o pc agora, desta vez só mais um pouco.

22h30m - Tempo de sair do pc e ir fazer a minha higiene, lavo a cara, meto o hidratante e preparo a mochila para o dia seguinte.

22h45m - Hora de ir para  acama! Amanhã é repetir tudo outravez! Se não conseguir dormir, oiço música e acabo por cair no sono.




Sem comentários:

Enviar um comentário