quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Possivelmente de Volta


Oláá, estive a pensar (acho que já deu para perceber que penso muito) e não vou desistir do blog, vou continuar a postar, talvez o meu esforço e dedicação sejam recompensados mais tarde.
Tenho algumas ideias para um especial Regresso Às Aulas, entre outras coisas.
Vou demorar um pouco a organizar as minhas ideais e a voltar a por o blog "de pé".
Não posso desistir certo? foi isso que o meu ídolo sempre me ensinou, nunca desistir dos nossos sonhos, ora um dos meus sonhos é ter um blog com sucesso e tenho de lutar por isso.


-tixa

8 comentários:

  1. olá princesa não desistas, eu ja estive na tua situação e pensei em desistir muitas vezes, mas não o fiz graças ao apoio de algumas meninas que seguem o meu blog. Eu tenho o meu blog a 1 ano e alguns meses e este ano inclusive pensei em desistir, sei o que custa manter o blog sem seguidores/comentarios mas temos de mantermo-nos fortes e vais ver que ultrapassas isto.
    Vou colocar-te na minha barra lateral do blog!
    Se precisares de alguma coisa contacta: lemodeestmagnifique.blogspot.pt OU lemodeestmagnifique@gmail.com

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu sigo o teu blog e é um dos meus favoritos, muito obrigada por me colocares na lista de blogs é uma honra eu nem acredito :D

      Eliminar
  2. Não desistas, estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras! Só assim é que se pode ter um blog de sucesso, um blog amigo de todos os outros! Não aqueles que querem milhares de seguidores e acabam por não ligar a nenhum, e desses seguidores só um ou dois comenta!
    Estou aqui para ajudar, qualquer coisa tens o meu contacto no meu blog, para te ajudar em dicas, num tema, ideias...
    Não desistas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por todos os comentários que tens feito ao blog, agradeço do fundo do coração e também tens muito jeito com as palavras ♥.

      Eliminar
    2. Quando tiver tempo vou explorar o teu blog a fundo, desde o primeiro post ;)

      Eliminar
    3. Aww *-* não precisas por alguns posts aqui são antigos e já nem sei porque é que os escritos e podem ser também "estúpidos" , mas obrigada :)

      Eliminar
  3. Força!
    Se precisares de algo podes contar comigo*

    sigo!

    ResponderEliminar