sábado, 11 de janeiro de 2014

Saudades...


Sabem? Sinto saudades.
Na verdade sinto saudades de muita coisa...
Mas principalmente deste blog.
Sei que me afastei mas, para ser sincera, penso neste mundo todos os dias.
Penso em posts que poderia fazer,
Mas que, por alguma razão, não os faço.
Talvez falta de coragem,
ou talvez de vontade.
Mas também sinto saudade,
muita saudade até,
de vir aqui todos os dias
e ver,
um comentário,
mais uma visualização,
ou mais um seguidor.
Em tempos, este blog já foi assim.
Mas tudo isso se perdeu,
com muita pena minha.
E sei que isso é minha culpa e só minha
Não atualizei o blog como deveria
Para continuar com o que tinha.
Passei grandes momentos aqui,
conheci pessoas que nunca pensei conhecer.
Pessoas que me deram força para continuar,
mesmo quando já não a tinha.
Mas agora tudo isso desapareceu
e já não existe maneira de voltar.
Gostar de poder fazê-lo,
poder voltar,
voltar atrás no tempo.
e mudar,
mudar muita coisa.
Mas a vida continua
e temos de continuar o nosso caminho.
Não isto não é adeus.
È apenas um recomeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário