sábado, 23 de novembro de 2013

Vai melhorando ...



Já vai muito tempo desde que não escrevo aqui, desde que não venho cá, desde que não me imposto com isto. A verdade é que penso muito de blog mas não tenho vontade nenhuma de cá vir, pois sei que estou sozinha aqui, pelo menos sinto isso, sinto que quando venho aqui "falo" para as paredes mas mesmo assim decidi vir cá pois senti que precisava de desabafar um pouco.

A minha ausência não se deve só à falta de vontade de cá vir, até porque as vezes penso em ideias para posts, deve-se também à escola, este ano está a ser muito "puxado" para assim dizer, trabalhos, tpcs e testes sempre ao virar da esquina, nem dá para respirar. Para não falar só na escola as coisas aqui por casa estão cada vez piores, os meus pais só gritam comigo ( principalmente a minha mãe ) fazem a minha vida num inferno, já para não falar do meu irmão que só sabe estragar-me o dia. Ás vezes parece que estou melhor na escola do que em casa, ao menos na escola não tenho de aturar a minha família.

Mas apesar de todos os trabalhos, tpcs e testes acho que as coisas estão a melhorar um pouco na escola, estou a tentar melhorar as minhas notas, pois as dos primeiros testes foram horríveis, mas não é propriamente as notas que estão a melhorar, são as amizades. Durante um tempo uma rapariga da minha turma a que eu chamo de "ave rara" tentou meter-se entre mim e a minha amiga, que somos melhores amigas ou quase, sempre tive a ideia de que a "ave rara" só me queria separar da minha amiga, e conseguiu pois deixar de estar com elas durante uns dias, mas depois a minha amiga começou por convidar-me para passar o intervalo com ela ( e com a "ave rara" ) eu lá aceitei e voltei a estar com elas e aguentar aquilo mais umas semanas, até que as deixei outra vez mas foi só durante um dia porque, mais uma vez, a minha amiga aproximou-se muito de mim e como nós temos imenso em comum e difícil acabarmos uma conversa. Mas aconteceu que na sexta, uma rapariga da minha turma veio ter comigo e com a minha amiga a dizer-nos que todos da turma odiavam a "ave rara" e acabei por confessar que nunca gostei dela e que era por isso que me afastava da minha amiga, ou seja eu e ela acabamos por ter uma daquelas conversas "sérias", mas estamos mais unidas do que antes, só que a "ave rara" reparou que estávamos a 'cochichar' sobre ela e ficou chateada, ou pelo menos passou o intervalo com outras pessoas, mas na segunda verei se ela está mesmo chateada.

Com este grande blá blá blá o que eu quero dizer é que sinto as coisas a melhorar, pelo menos não sinto que estou sozinha, pois a minha amiga disse-me que ficava triste cada vez que eu me separava dela e da "ave rara" ( e ela não é de mostrar sentimentos ) e espero que daqui para a frente as coisas continuem a melhorar e que me veja livre da "ave rara", não lhe desejo mal simplesmente desejo que ela deixe de me atrapalhar a vida com tem feito desde do início de ano letivo. Mas talvez ainda seja cedo demais para dizer que as coisas estão a melhorar, só o tempo dirá.

Quanto ao blog não sei se hei-de cá voltar tão depressa, sinto que o meu tempo aqui já acabou, mas isso logo vejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário