terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Já Quase em Março?




Bem o tempo passa, mas passa mesmo.Já estamos quase em Março e este blog continua parado.
Eu digo que venho e blá blá blá mas depois acabo sempre por não vir.
Não sei mais o que dizer. Sinceramente vou tentar mesmo atualizar o blog e vou começar por muda-lo, como já estamos quase em Março e Março significa primavera, não existe melhor momento.

Muitas de vocês não sabem mas eu estou no 9º ano e que já passou por esta "etapa" sabe o que é ter "um ano" para decidir o "futuro" e isso preocupa-me seriamente. Desde de Setembro que penso nisso, mas ainda estou indecisa, já estive mais é verdade, no inicio pensava em seguir LH mas depois veio aquela "cantiga" toda sobre os cursos profissionais e que são "melhores" e blá blá blá. Eu sinceramente não acho que sejam melhores ou piores, isso é a opinião de cada um, só mal estarem a "desprezar" os ensino regular (acho que é assim que se diz) é um pouco injusto pois nem todos querem cursos profissionais. Isto revolta-me imenso para ser sincera.

Mas voltando à minha "indecisão" alguma de vocês está em LH? Podem dizer mais ou menos como é?

Obrigadaa**

Sem comentários:

Enviar um comentário